Se o produto comprado em nossa loja não for do seu agrado ou apresentar algum defeito de fabricação, nós trocaremos o produto pra você!
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento.
Avariado / Violado
Caso o produto seja avariado durante o transporte ou sua embalagem violada, recuse o recebimento do produto no ato da entrega e entre em contato com o Atendimento ao Cliente ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias a partir da data de recebimento do produto. Frete por conta da loja.
O ressarcimento poderá ser feito das seguintes formas:
- Substituição do produto por outro igual ou similar do mesmo valor a escolha do cliente;
- Código promocional no valor total do pedido para utilização em sua próxima compra na loja;
- Estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário;
Defeito
Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até 7 dias a partir do recebimento do produto, não use o produto com defeito, devolva a mercadoria pelos Correios (frete por conta do comprador a ser restituído) para o mesmo endereço que consta na embalagem. Frete por conta da loja.
Assim que confirmado o defeito de fabricação, o ressarcimento poderá ser feito das seguintes formas:
- Código promocional no valor do pedido + valor do frete de devolução + bônus 10%, para utilização em sua próxima compra na loja;
- Estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário + valor do frete de devolução.
Arrependimento
Entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até 7 dias a partir do recebimento do produto, não use o produto nem abra a embalagem, devolva a mercadoria pelos Correios (frete por conta do comprador), para o mesmo endereço que consta na embalagem. Frete por conta do comprador.
O ressarcimento poderá ser feito das seguintes formas:
- Código promocional no valor dos itens do pedido (sem o valor pago pelo frete de envio), para utilização em sua próxima compra na loja;
- Estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário;
- Envio de outro(s) produto(s) no valor dos itens comprados anteriormente, para isso precisamos que você nos informe o(s) produtos que deseja receber. Caso o valor do novo produto seja inferior ao valor total, você receberá um cupom desconto com o valor restante para utilização em sua próxima compra.
Produto Errado
Se você recebeu outro produto no lugar do que comprou e detectou o erro no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente. Se você só detectou o erro após o recebimento, envio o produto pelo Correios para o mesmo endereço que consta na caixa. Entre em contato através do nosso Atendimento ao Cliente e informe o ocorrido. O valor de envio será ressarcido ao cliente em depósito bancário ou cupom desconto da Quarto Geek Store. Frete por conta da loja.
Assim que confirmado o produto trocado, o ressarcimento do pedido poderá ser feito das seguintes formas:
- Envio do produto correto ao cliente;
- Código promocional no valor total do pedido + valor pago pelo frete de devolução;
- Estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário + valor do frete de devolução.
Atenção! A Quarto Geek Store se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso.